A competição pelo desenvolvimento na Fórmula 1 continua intensa, e diversas equipes trouxeram novidades para o GP da Inglaterra, focando principalmente na aerodinâmica para ganhar velocidade, eficiência e controle.
A Red Bull Racing introduziu melhorias aerodinâmicas significativas, especialmente no assoalho e nas asas. O novo design do assoalho na parte superior e atrás do tubo SIS inferior visa melhorar a distribuição de energia e pressão. Além disso, ajustes na asa da borda do assoalho foram feitos para aumentar a carga aerodinâmica sem comprometer a estabilidade do fluxo de ar.
Outras equipes com mudanças
A Mercedes adotou uma abordagem abrangente, com ajustes em várias partes do carro. A nova configuração da asa dianteira busca melhorar o equilíbrio em circuitos de baixa pressão aerodinâmica, enquanto as mudanças na asa traseira visam reduzir o arrasto, crucial para as retas de alta velocidade de Silverstone. A refrigeração foi aprimorada nos dutos de freio, e ajustes nas bordas traseiras completam o pacote aerodinâmico da equipe.
Por sua vez, a McLaren trouxe uma asa traseira específica para circuitos rápidos, com menor carga aerodinâmica para minimizar o arrasto. As asas dianteiras ajustáveis permitem adaptações conforme as condições aerodinâmicas variam. Novas saídas de ar na tampa do motor foram adicionadas para otimizar o desempenho do motor durante a corrida.
Aston Martin e Haas também apresentaram atualizações significativas, focando na eficiência aerodinâmica. A Sauber introduziu uma nova asa inferior para melhorar o gerenciamento do fluxo de ar, enquanto a Haas implementou diversas modificações, como expansões no assoalho para melhorar o fluxo de ar inferior, reposicionamento dos suportes dos retrovisores para otimizar o fluxo de ar lateral e ajustes nas regiões traseiras para melhorar a aerodinâmica ao redor dos pneus traseiros.