Processado por Felipe Massa faz aposta em novo campeão mundial da F1

0

No início deste ano, Felipe Massa surpreendeu todos e decidiu abrir um processo para ser reconhecido como campeão da temporada de 2008. Na ocasião, ele havia sido derrotado por Lewis Hamilton, que disputava a segunda temporada pela McLaren e na sua carreira na Fórmula 1. Porém, o crashgate no Grande Prêmio de Singapura teve importância para o resultado da categoria. Nos últimos meses, Bernie Ecclestone declarou que a categoria poderia ter investigado a situação antes, o que acarretaria na anulação do resultado da prova, mas eles optaram por abafar as acusações até o próximo ano.

Por causa disso, Massa decidiu abrir um processo contra a direção da F1 e Ecclestone, que na época era quem comandava a categoria. Enquanto uma decisão nos tribunais não acontece, o antigo mandatário da categoria segue comentando sobre o que acontece na categoria atualmente. Em entrevista à imprensa, Ecclestone apontou que Piastri tem grandes chances de se tornar campeão da categoria.

“Ele é um cara mágico. Ele será, com certeza, um campeão mundial. Dentro dos próximos dois anos. Se o carro continuar performando como está, isso acontecerá. Ele se destaca entre todos os outros”, comentou o antigo dono da principal competição do automobilismo mundial.

Bernie Ecclestone, processado por Felipe Massa, aponta necessidade de sorte para que Norris seja campeão em 2024

Bernie Ecclestone também comentou sobre a atual temporada da Fórmula 1. Ele apontou que Lando Norris precisará contar com a sorte para ser campeão nesta temporada e afirmou que Verstappen tem grandes chances de sair com título.

“Verstappen já tem uma vantagem, então agora só precisa de um pouco de sorte. Mas acho que Max, no geral, deve ser capaz de ser campeão. Norris, até agora, cometeu alguns erros que sabe que cometeu e gostaria de não ter feito. Mas acho que ele resolveu as coisas muito bem agora”, afirmou Ecclestone.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.