Primeiros passos de Hamilton para ser piloto da Ferrari foram revelados

0

O mundo do foi surpreendido logo no início deste ano com a confirmação de que Lewis Hamilton deixará a Mercedes, após mais de dez temporadas de parceria, para se juntar a Ferrari no próximo ano. Com 2025 já na porta, as expectativas são altas para ver o heptacampeão mundial vestindo o macacão e pilotando o carro da Ferrari. Era esperado que ele pudesse ter essa experiência no teste pós-temporada, em Abu Dhabi. Porém, a Mercedes acabou vetando a sua liberação.

Mesmo que ainda não tenha guiado o carro da sua nova equipe, Hamilton já está totalmente focado em seu novo trabalho. De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, ele teria feito cinco visitas a fábrica da Ferrari nos últimos meses. Além disso, o ex-McLaren também está aprendendo italiano. A expectativa é que Hamilton piloto pela primeira vez o bólido da escuderia de Maranello no início de 2025.

Após fala de Binotto sobre Hamilton, Frédéric Vasseur decide responder à altura

Nas últimas semanas, Mattia Binotto, ex-chefe da Ferrari e atual diretor da Sauber, revelou em entrevista que não teria contratado Hamilton para sua equipe. Dias após essa fala, Frédéric Vasseur decidiu retrucar Binotto e afirmou que ele não o contrataria pois o heptcampeão mundial não aceitaria uma proposta para pilotar pela esquadra de Hinwil.

“Não tenho certeza se Hamilton teria ido para a Sauber também. Estou feliz que tantas pessoas tenham tempo para comentar sobre nossas escolhas. Eu estou focado no nosso trabalho, e quando eu estava na Sauber, não falava sobre a Ferrari”, afirmou o chefe da escuderia de Maranello.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.