Por mais que os rivais melhorem, essa é a “peça” que mantém a Red Bull na frente

0

Desde a temporada de 2022, a Red Bull conseguiu se distanciar de seus rivais na Fórmula 1, que contou com a presença do novo regulamento técnico. Nesta temporada, a escuderia austríaca ainda é quem domina a F1, porém, diferente de outros anos, outras equipes também estão conseguindo ficar mais próximas do desempenho apresentado pela atual campeã do Mundial de Construtores.

No Grande Prêmio da Emilia-Romagna, a Red Bull não conseguiu ter um excelente desempenho nos três treinos livres. Porém, na classificação e corrida, ela conseguiu ficar com a primeira posição. Lando Norris ficou bem próximo de conseguir ultrapassar, porém Max Verstappen conseguiu segurar o ímpeto do piloto da McLaren. O holandês é considerado como a peça fundamental para que ela consiga se manter no topo.

Max Verstappen é considerado o motivo principal para sucesso da Red Bull

Na equipe desde 2016, quando foi escolhido para poder substituir Daniil Kvyat, que não estava conseguindo entregar o resultado esperado, Max Verstappen conseguiu se desenvolver como um dos principais pilotos da equipe austríaca. Desde a saída de Daniel Ricciardo para a Renault, o piloto holandês é considerado como o principal nome da equipe.

O seu primeiro título foi conquistado no ano de 2021, quando Verstappen conseguiu bater Lewis Hamilton na última volta, no último Grande Prêmio da temporada. Desde então, ele seguiu conquistando os títulos da categoria, ao lado da escuderia austríaca que conseguiu conquistar os títulos da categoria desde a temporada de 2022. Agora, a F1 irá competer em Mônaco entre os dias 24 a 26 de maio deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.