Pode acontecer em 2025: Verstappen assinou contrato para pilotar Aston Martin

0

A temporada de 2024 de Max Verstappen foi marcada por muitos altos e baixos. Mesmo com um desempenho ruim do carro da Red Bull ao longo do ano, onde ela foi deixada para trás pela McLaren e Ferrari, Verstappen conseguiu manter resultados consistentes para conquistar o quarto título da sua carreira na principal categoria do automobilismo mundial.

O rendimento abaixo do esperado do bólido da RBR acendeu um sinal de alerta para Verstappen. Ao longo dos anos, muitos rumores sobre uma possível saída do #1 da esquadra austríaca surgiram, mas que não se confirmaram ao longo do ano. Para o futuro, a saída de Verstappen pode acontecer e um dos possíveis destinos é a Aston Martin. A equipe tem investido pesado para conseguir se tornar uma das vitoriosas na F1. Enquanto uma possível ida do holandês para a equipe não é confirmada, ao menos ele pode desfrutar do modelo luxuoso da AM que ele possui em sua garagem.

Verstappen possui modelo luxuoso da Aston Martin em sua garagem

Com um salário de US$ 70 milhões anuais, Max Verstappen tem a chance de conseguir montar uma garagem recheada de carros luxuosos, que sempre estão a sua disposição. Entre os principais modelos, o que mais chama a atenção é um da Aston Martin. O holandês recebeu esse modelo entre os anos de 2018 e 2019, quando a marca era patrocinadora dele e da RBR.

A Aston Martin DB11é visto como um modelo que pode ser usado nas ruas do DB10, que foi construído especialmente para um dos filmes de James Bond, um dos maiores agentes secretos da história do cinema mundial. O carro conta com um motor V12 e tem a potência de 630cv. Em breve, a Aston Martin Valkyrie, construído em conjunto com a RBR e projetado por Adrian Newey, também deve entrar na lista de carros que Verstappen possui. O #1 está envolvido nesse projeto por causa de Newey, que convidou ele para testar o modelo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.