Pior notícia possível acaba de chegar pra Carlos Sainz na F1

0

Com sua saída da Ferrari confirmada para a próxima temporada, Carlos Sainz ainda segue com o seu futuro indefinido dentro da Fórmula 1. Várias equipes já se mostraram interessadas na contratação do piloto, como a Mercedes e a Audi. Com um mercado de pilotos que está movimentado desde a pré-temporada, o desejo de Sainz é conseguir confirmar sua presença na categoria para os próximos anos o mais rápido possível.

Porém, para a Mercedes de Toto Wolff a situação é diferente. Em entrevista concedida recentemente, Wolff afirmou que não tem pressa para poder definir quem será o companheiro de George Russell no próximo ano, o que fará com que Sainz tome uma decisão o mais rápido possível, se irá esperar a equipe alemã ou se irá buscar fechar com outra.

“O que eu quero dizer é que estou preparado para fazer concessões em certas decisões, e esperar para ver como a situação se desenrola ao longo dos próximos meses. Em George, temos um grande piloto que está conosco e é fantástico, então vamos ver quem será seu companheiro de equipe. Mas não precisamos tomar essa decisão agora”, afirmou Wolff.

Em meio a calma da Mercedes, Carlos Sainz pode fechar com outra equipe

Com a decisão de esperar mais tempo para poder definir com quem irá ficar a vaga aberta na Mercedes, Carlos Sainz precisará definir se vale a pena esperar ou se é melhor já buscar uma outra equipe. A Audi é quem deseja contar com o espanhol e já apontou que está disposto esperar por ele até um certo ponto. Ele também foi especulado na Red Bull, porém a tendência é que Sergio Pérez permaneça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.