Piloto ficou pistola com rival e tomou atitude difícil de acreditar

0

De tempos é tempos, é comum ver alguns pilotos tendo algumas atitudes mais enérgicas por conta de uma confusão com outro piloto. Por exemplo, Max Verstappen e George Russell ficaram em pé de guerra nesta reta final da Fórmula 1. Os dois começaram a se atacar verbalmente ao longo daquele final de semana de corrida, sendo Russell afirmou que Verstappen tinha ameçado ele de agressão.

Porém, das cenas onde um piloto ficou nevorso com o outro, a mais inacreditável deste ano aconteceu no final de março, na Nascar Xfinity. Durante a etapa de Richmond, Joey Gase acabou sofrendo um toque nas voltas finais e acabou batendo no muro. Os danos causados obrigou ele a abandonar a prova. Porém, depois de deixar o carro, Gase resolveu atirar o para-choque na direção do carro que levou ele a bater no muro.

Piloto da Nascar ficar irritado e atira para-choque em carro rival

Uma curiosidade sobre o caso em questão é que naquela corrida, Gasey estava levando em seu carro o slogan “corrida contra o crime”. Por conta da atitude, o piloto acabou recebendo uma punição da direção da Nascar. Ele recebeu uma multa de US$ 5 mil, por violar as regras de segurança e ainda colocar em risco o seu colega de profissão.

O piloto não recebeu nenhum tipo de gancho da Nascar na época, assim ele seguiu competindo normalmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.