Pierre Gasly é visto com lenda do futebol em partida da Champions League

0

Uma figura conhecida do mundo da Fórmula 1 foi vista ao lado de uma lenda dos gramados, acompanhando uma partida da Liga dos Campeões da Europa. Pierre Gasly, piloto da Alpine, estave na companhia de Ronaldinho Gaúcho, no estádio Parque dos Príncipes, na França.

O duelo que as estrelas do esporte estavam de olho é entre PSG x Barcelona, jogo válido pelas quartas de final da maior competição de clubes do mundo. É o primeiro embate entre franceses e espanhóis, que voltam a se enfrentar na próxima terça (16), na Espanha.

Gasly esteve na última semana no Japão, onde disputou o GP japonês e amargou apenas a 16ª colocação, confirmando a péssima fase da equipe francesa no mundial em 2024 de Fórmula 1. Já Ronaldinho está aposentado dos gramados, mas fez questão de prestigiar o duelo entre dois times onde fez história na Europa, principalmente no Barcelona onde conquistou o título da Champions na temporada 2005-2006.

Ricciardo recebe novo chassi na RB

Daniel Ricciardo enfrenta um início de temporada decepcionante na Fórmula 1 em 2024. Sem pontuar nas quatro primeiras corridas, o piloto australiano receberá um novo chassi da RB na esperança de melhorar seus resultados.

Ricciardo já experimentou melhorias com trocas de chassi no passado e está confiante de que essa mudança pode ser crucial para recuperar seu desempenho. “Pelo menos traz um certo alívio”, revelou o piloto.

“Para ser sincero, foi depois que venci em Monza em 2021 que eles (McLaren, sua equipe na época) resolveram aposentar aquele chassi, então eu usei um diferente na Rússia e não tive um bom desempenho por lá”, relembra Ricciardo.

Naquela ocasião, o piloto australiano solicitou o retorno ao chassi anterior e sentiu uma notável melhora. “Na corrida seguinte em Austin, as coisas começaram a funcionar novamente. Então, sim, houve momentos em que eu estava cético em relação a certos chassis”, finalizou Ricciardo.

A RB optou por atender ao pedido do piloto na esperança de reverter o cenário negativo no campeonato. Resta saber se a troca de chassi será suficiente para que Ricciardo retorne aos pontos e compita por bons resultados, pois se isso não ocorrer, é muito provável que 2024 seja a última temporada do australiano na Fórmula 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.