Pérez não aguenta mais a situação e quer encerrar ciclo na Fórmula 1

0

De contrato renovado com a Red Bull por mais dois anos, Sergio Pérez não vive um bom momento nesta temporada. Nos Grandes Prêmios de Mônaco e do Canadá, ele foi eliminado ainda na primeira sessão de classificação e sequer conseguiu terminar as duas provas. Para a corrida que será realizada na Espanha, o mexicano já tem mais um problema em suas mãos.

Por ter levado o carro em condições inseguras até os boxes, por ordem da Red Bull, Pérez foi punido com a perda de três posições no grid de largada. Em entrevista, ele apontou que sabe da necessidade de um bom resultado na Catalunha. Ele também apontou que na semana passada em que não teve corridas, ele foi para Milton Keynes, onde fica a sede da equipe austríaca, onde trabalhou ao máximo para conseguir voltar melhor.

“Chego à Espanha ciente da necessidade de um fim de semana bem-sucedido, depois do desastre no Canadá. Às vezes, você é forçado a resetar um pouco, e é isso que fiz desde a última corrida. Estive em Milton Keynes trabalhando com a equipe para identificar pontos de melhoria e garantir que eu esteja extraindo o máximo deste carro.”, afirmou Pérez.

Pérez espera um bom desempenho da Red Bull na Espanha

Ainda, durante sua entrevista, Sergio Pérez comentou sobre suas expectativas para a corrida na Espanha. Ele apontou que aguarda um bom desempenho da Red Bull dentro das pistas e ainda afirmou que se sente em casa nesse Grande Prêmio.

“Estou confiante no carro e na performance que podemos alcançar, mas preciso demonstrar isso na pista. Sempre gostei do GP da Espanha, me sinto quase em casa e sou muito bem recebido por todos. É um circuito que conheço bem e o RB20 deve ser rápido nesse tipo de pista. Depende de nós acertarmos as coisas e trazer para casa o resultado que sabemos que somos capazes de conquistar”, revelou Pérez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.