Pai de Verstappen resolve jogar no ventilador e dispara pra cima de Christian Horner

0

Em uma entrevista concedida ao Daily Mail nos últimos meses, Jos Verstappen fez previsões sobre a possível saída de membros importantes da equipe Red Bull nos meses seguintes. E foi exatamente o que aconteceu: figuras de destaque como Adrian Newey, Jonathan Wheatley e Will Courtenay, que estavam com a equipe desde o início da participação da Red Bull na Fórmula 1, deixaram a organização.

Jos não ficou em silêncio. Durante o Rally da Bélgica Oriental, no qual participou na semana passada, Jos Verstappen fez declarações contundentes à revista Autosport, direcionadas à gestão de Christian Horner: “Eu avisei. A equipe respondeu: ‘Oh, não importa, temos outra pessoa.’ Mas agora muitos decidiram sair.”

Chefe da Red Bull evitando falar sobre o assunto

O descontentamento de Jos parece atingir também Max Verstappen: “Sempre fazem perguntas a ele sobre isso. Então, sim, acho que tudo o que está acontecendo não é nada bom. E ele (referindo-se a Christian Horner) sempre evita falar sobre o assunto.”

Em resumo, como sugerido pelo mistério nas redes sociais no último domingo, as relações entre Jos Verstappen e Christian Horner estão longe de serem amistosas. Quais serão as implicações disso para o futuro de Max? Tanto a Mercedes quanto a Aston Martin estão acompanhando de perto o humor do tricampeão mundial com grande interesse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.