Um nome muito cobiçado na Fórmula 1, com status de grande piloto é o projetista Adrian Newey. O profissional já teve a saída confirmada da Red Bull no começo de maio e desde então começou uma corrida entre algumas equipes em busca do profissional. Um desses nomes especulados é a McLaren, que tomou uma decisão envolvendo o futuro do gênio do design.
Equipe satisfeita com o atual time de profissionais
O CEO da McLaren, Zak Brown, confirmou que sua equipe não está interessada em contratar o renomado projetista Adrian Newey, por mais que muitos rumores colocaram o time como forte candidato a fechar com o profissional. Apesar dos rumores que o ligaram à McLaren, Brown afirmou estar satisfeito com a atual equipe técnica.
“Não vamos contratar Adrian,” disse Brown à BBC. “Estou muito feliz com o time que temos. Adrian é um grande amigo e um talento excepcional com um currículo incomparável, mas com a equipe que temos agora, eu não poderia estar mais satisfeito. Estamos prontos para o trabalho e vamos tentar vencer o campeonato com a equipe que está aqui hoje,” acrescentou o dirigente.
A McLaren tem mostrado um crescimento significativo nesta temporada e se tornou uma forte candidata ao título de construtores. Brown acredita que haverá uma disputa acirrada com a Red Bull, Mercedes e Ferrari até o final do ano.