Novo contrato assinado por Lewis Hamilton passa a ter validade

0

Logo no início de 2024, o mundo do automobilismo foir surpreendido com a informação de que Lewis Hamilton deixaria a Mercedes, após mais de dez temporadas de parceria, para poder correr pela Ferrari em 2025. Após muitos meses de espera, o ano de 2025 finalmente chegou. Com isso, Hamilton deixou a Mercedes e se tornou piloto da Ferrari, de maneira oficial.

No contrato assinado entre as partes, Hamilton já seria considerado piloto da equipe italiana logo no dia 1° de janeiro. Inclusive, poucas horas após a chegada do ano novo, as redes sociais já começaram a se movimentar para dar boas vindas a chegada de Hamilton a sua nova equipe. O #44 trocou a sua foto de perfil. Agora, a foto que ele usa foi tirada quando ele, ainda criança, andava de kart com um capacete vermelho e macacão amarelo, para fazer referência a sua nova equipe. Já pelo lado na Scuderia, através de suas redes ela mostrou que começou a seguir Hamilton e seu cachorro, Roscoe.

Primeiro contato de Lewis Hamilton com carro da Ferrari ainda não tem data definida

Mesmo que já faça parte do line-up de pilotos da Ferrari, o primeiro contato de Lewis Hamilton com um carro da equipe ainda não tem uma data definida. Na teoria, esse contato inical aconteceria apenas durante o teste pós-temporada, no Bahrein. Porém, de acordo com o chefe da esquadra de Maranello, Frédéric Vasseur, ele deve testar um carro da equipe antes.

A Scuderia tem a sua disposição a chance de fazer testes com os seus carros antigos (TCP). Com isso, a equipe deve aproveitar para dar a chance de Hamilton ter o primeiro contato com um carro da equipe entre o final de janeiro e início de fevereiro. Ao que tudo indica, ele deve usar um bólido de 2021 ou 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.