A Netflix continuará explorando o mundo da Fórmula 1 com novas produções. Recentemente, surgiram relatos de que Christian Horner, o chefe da equipe Red Bull, e sua esposa Geri estão em conversas com o serviço de streaming para a criação de um documentário que abordará suas vidas.
Recentemente, a plataforma lançou um documentário sobre David e Victoria Beckham, e agora, de acordo com informações do jornal britânico The Mirror, o casal formado pelo dirigente e pela ex-Spice Girl manifestou interesse e está em fase de negociação com a empresa de entretenimento, inspirados pela produção anterior sobre a família Beckham.
“A ideia foi plantada e é realmente um documentário bastante pessoal, capturando Geri e Christian em casa. Após as recentes especulações sobre seu relacionamento, teria grande interesse em vê-los juntos fora das pistas de corrida e como interagem com suas famílias e amigos”, disse uma fonte ao jornal.
Documentário sobre Beckham servindo de inspiração?
Geri, anteriormente conhecida como Ginger Spice ou Spice Ruiva, revelou ter apreciado o documentário sobre os Beckham. “As cenas domésticas entre David e Victoria realmente mudaram a percepção das pessoas sobre eles, especialmente Victoria, que teve a chance de mostrar seu lado engraçado”, compartilhou uma fonte.
No entanto, durante o Grande Prêmio da China, Horner minimizou os rumores. “Muitas coisas estão sendo escritas sobre diferentes assuntos, mas não há absolutamente nenhum plano para fazer um documentário familiar. Acredito que a Netflix já produziu o suficiente. Já temos uma visão dos bastidores suficiente. Portanto, não há absolutamente nenhum plano em andamento. De onde isso surgiu, eu não faço ideia”, concluiu.