Negócio fechado: famosa parceria da Fórmula 1 está garantida até 2030
Nos últimos anos, a Fórmula 1 tem ganhado um grande aumento do público interessado em acompanhar as provas. Muito desse aumento está ligado a produção da série Drive to Survive, disponível na Netflix, que vai para a sétima temporada em 2025. Com a melhora do público, o interesse das empresas em patrocinar a principal categoria do automobilismo mundial tem aumentado.
Aos poucos, algumas marcas tem assegurado o seu lugar na F1 por um bom prazo. Quem adquiriu o seu espaço na Fórmula 1 recentemente por mais alguns anos foi a Cyrpto.com, uma das maiores empresas de comercialização de criptomoeadas. Neste novo acordo, o contrato entre a empresa e a F1 vai até 2030. Além disso, ela ainda segue como a patrocinadora oficial do Grande Prêmio de Miami.
Crypto.com será patrocinadora da Fórmula 1 até 2030
Ao anunciar a extensão do acordo com a Fórmula 1, a Crypto.com destacou o aumento voloptuso na sua base de usuários, que impactou diretamente no aumento das negociações das moedas virtuais. De acordo com a empresa, atualmente são mais de 100 milhões de contas ativas. Em nota à imprensa, a diretora comercial da F1, Emily Prazer, comentou sobre o novo acordo fechado.
“Temos uma grande parceria com a Crypto.com desde 2021 e esta extensão fará deles um dos nossos parceiros de mais longo prazo. Nosso esporte mudou significativamente nesse período, por isso estamos muito satisfeitos por eles continuarem conosco até 2030 e estamos ansiosos para ver como eles se envolvem com os fãs por meio de suas ativações”, afirmou Emily.