Não é só os carros: Produtos que a Ferrari já vendeu e você nem imagina

0

Quando se fala em Ferrari, todo mundo sempre pensa em carros de luxo. Além de ter equipes em várias categorias do automobilismo, ela também tem um grande foco na produção de modelos de carros esportivos e que são raros. Porém, a marca não vive só do esporte a motor. Ela também vende outros produtos e que poucas pessoas imaginam.

Além de ter a sua marca licensiada por outras empresas, que fazem produtos com sua logo, a Ferrari também possui os seus própios investimentos fora do mundo do automobilismo que vão desde parques temáticos até um jogo de xadrez estilizado. Em 2015, a Business Insider fez uma lista com os produtos vendidos pela marca. Confira quais são eles.

Veja os produtos que a Ferrari comercializa e que vão além do automobilismo

  • Ferrari World, em Abu Dhabi (Ingresso em torno de US$ 70/R$ 384,31 por pessoa)

O parque temático da Ferrari é o único item da lista que não é um objeto, além de ser o “mais em conta”. Entre os itens presentes no local, que contam a história da equipe italiana, lá também está a montaha russa mais rápida do mundo, nomeada de Formula Rossa.

  • Cinto Ferrari Cavallino Rampante (US$ 230/R$ 1262,75)
  • Fones de ouvido Scuderia Ferrari P200 (US$ 230/R$ 1262,75)
  • Relógio Scuderia XX (US$ 345/R$ 1.894,12)
  • Jaqueta Infant Ferrari (US$ 370/R$ 2.031,37)
  • Porta retrato Ferrari (US$ 870/R$ 4.776, 47)
  • Prancha de surfe (US$ 1.700/R$ 9.333,34)
  • Mahjong Ferrari (US$ 2.050/R$ 11.254,91)
  • Xadrez Ferrari (US$ 2.200/R$ 12.078,44)
  • Óculos de sol LaFerrari (US$ 2.300/R$ 12.627,46)
  • Jaqueta feminina de couro camurça (US$ 2.450/ R$ 13.450,99)
  • Mala duffel (US$ 3.150/R$ 17.294,31)
  • Miniaturas Ferrari 500 F2, escala 1:1,8 (US$ 14.850/R$ 81.529,47)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.