O ex-piloto de F1 e atual estrela da IndyCar, Alexander Rossi, acredita que o astro da famosa categoria americana Nascar, Kyle Larson, poderia competir de igual para igual com Max Verstappen se ambos estivessem em carros idênticos.
Rossi, que teve uma breve passagem pela F1 em 2015, período em que suas carreiras se cruzaram com a de Verstappen, afirma ter visto o suficiente das habilidades do piloto holandês para dizer que a estrela da Nascar, Kyle Larson, poderia equiparar-se a ele.
Astro da Nascar deve estrear nas 500 milhas
Kyle Larson deve fazer sua estreia na Indy 500 neste fim de semana, competindo pela Arrow McLaren, após se classificar em quinto lugar no último domingo em Brickyard. Depois dessa exibição, Larson voou para a Carolina do Norte para participar da corrida All-Star da NASCAR naquela noite, onde terminou em quarto lugar no North Wilkesboro Speedway.
Neste domingo (26), ele também participará de duas corridas, competindo na Indy 500 e na Coca-Cola 600, voando para Charlotte. Alexander Rossi, que competirá na Indy 500 como companheiro de equipe de Larson, acredita que o piloto de 31 anos poderia rivalizar com Max Verstappen se a oportunidade surgisse.
Questionado se ele é tão bom quanto Verstappen, o padrão para todos os pilotos do mundo em 2024, Rossi não tem dúvidas. “Eu diria que eles estão no mesmo nível”, cravou o piloto.