Mercedes age na surdina e está cada vez mais perto de anunciar gigante nome da Alemanha

0

Com a temporada de 2025 batendo na porta, a Mercedes começa a se movimentar para tentar deixar a equipe melhor preparada para o seu futuro. Com a saída confirmada de Lewis Hamilton para a Ferrari, eles buscam um novo nome para poder assumir o assento vago. Pilotos como Carlos Sainz, Esteban Ocon e a jovem promesa Andrea Kimi Antonelli tem sido especulados como candidatos.

Porém, não é só nas pistas que a Mercedes vive uma incerteza com relação as suas parceiras. No quesito comercial, a equipe também corre atrás de novos patrocinadores. Nos últimos dias, de acordo com informações reveladas pela “Autosport“, os alemães estão bem próximos de mudar sua fornecedora de material esportivo. Quem assumiria o posto, que hoje pertence a Puma, seria a Adidas.

Adidas está bem próximo de fechar com a Mercedes para a próxima temporada

Com o fim da parceria entre a seleção da Alemanha de futebol, a Adidas está em busca de um novo acordo para o fornecimento de material esportivo. Nos últimos dias, o CEO da marca, Bjorn Gulden, se mostrou inclinada a tentar entrar no mundo da Fórmula 1. Gulden também estava no comando da Puma, quando a Mercedes conseguiu chegar em um acordo com a marca.

Caso a Adidas consiga fazer uma proposta satisfatória para a Mercedes, o acordo com a marca atual de fornecimento de material esportivo precisará ser cessado. Ainda, caso esse novo contrato seja concretizado, ela pode assumir o papel que a Tommy Hilfiger faz atualmente, já que o destino dela na equipe ainda é incerto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.