Max Verstappen terá “nova função” na Red Bull em 2025

0

A temporada de 2024 de Max Verstappen foi marcada por muitos altos e baixos. Mesmo com um carro que não conseguia entregar um bom rendimento em algumas corridas, Verstappen conseguiu manter um desempenho razoável ao longo do ano. Mesmo com a concorrência de Lando Norris, da McLaren, Verstappen conseguiu conquistar o Mundial de Construtores da F1.

Considerado o piloto principal da Red Bull, Max Verstappen é quem carrega a equipe por muitos anos. Para a próxima temporada, com a chegada de Liam Lawson, não deve ser diferente. Porém, em meio a essa mudança ele poderá ganhar a “função” de professor. Em entrevista concedida à imprensa, Lawson apontou que espera aprender muitas coisas com o tetracampeão da F1.

“Esse cara (Verstappen) é o melhor, ele venceu os últimos quatro campeonatos, é considerado o melhor piloto de F1 do mundo. Eu tenho acesso a todos os dados dele, de cada sessão, cada treino, sessão de classificação, corrida. Não há ninguém melhor para aprender”, afirmou o piloto da Nova Zelândia.

Max Verstappen terá novo companheiro de equipe para 2025

A chegada de Liam Lawson na Red Bull aconteceu por causa da demissão de Sergio Pérez, que não tinha entregado bons resultados ao longo deste ano. Sem ter conseguido ao menos andar próximo do seu companheiro de equipe, Max Verstappen, a equipe optou pela demissão do mexicano. Com a saída de Lawson da Racing Bulls, Isack Hadjar ganhou a oportunidade de ocupar um assento na F1. O futuro de Sergio Pérez, com essa demissão, ainda é incerto. Sem um assento vago, ele tem a chance de retornar apeans em 2026.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.