Max Verstappen tem um único objetivo traçado no próximo GP da Fórmula 1

0

Depois de um grande início de temporada, marcado por uma grande dominação da Red Bull, Verstappen vive um péssimo momento neste ano com a equipe e vê, aos poucos, outros pilotos se tornando candidatos ao Mundial de Pilotos da Fórmula 1. Atualmente, o seu principal concorrente é Lando Norris. A diferença entre os dois é de apenas 59 pontos. Em Baku, Verstappen poderia ter aumentado a sua distância, porém ele viu Norris, com um desempenho melhor, sair de 17° para 5° lugar, enquanto o holandês terminou a corrida na quinta colocação.

No Grande Prêmio de Singapura, que será realizado entre os dias 20 a 22 de setembro, a tendência é que a Red Bull siga em queda livre no seu desempenho dentro das pistas, dando espaço para seus rivais brigarem. Durante o dia de imprensa, realizado na última quinta-feira (19), Verstappen apontou que o seu único objetivo é terminar a frente de Norris na prova e ainda comentou sobre suas expectativas para a corrida.

“Não sei se é crucial, mas a partir de agora, é claro, queremos dar passos à frente. Acho que Baku já foi um pequeno passo à frente, então precisamos continuar nessa direção. Não se pode fazer muita coisa a partir de Baku, mas esperamos que com as duas ou três semanas que temos antes de Austin, possamos fazer algumas melhorias adicionais”, destacou Verstappen.

Em meio a queda, Max Verstappen vê seus rivais se aproximarem

Sem conseguir bons resultados nas últimas corridas, Max Verstappen tem oservado os seus principais adversários conseguindo se aproximar para disputar o Mundial de Pilotos. Charles Leclerc e Oscar Piastri estão conseguindo tirar uma grande diferença de pontos e se aproximam ainda mais. Já Lando Norris, considerado principal concorrente do holandês, ainda busca conseguir tirar mais pontos dele, do que já tem feito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.