Max Verstappen vive um bom início de temporada com a Red Bull. Das seis corridas disputadas, foram quatro vitórias conquistadas. Na Austrália ele teve de abandonar, por conta de problemas de superquecimento nos freios, e em Miami ele terminou na segunda posição, já que um safety car conseguiu beneficiar Lando Norris na disputa pela liderança.
Ao que tudo indica, se as coisas seguirem nesse rumo, Verstappen deve conquistar o seu quarto título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1. Mesmo que o desenrolar da competição aconteça somente no final do ano, o holandês já está comemorando uma taça bem cedo. Porém, ela não é da F1, mas sim do futebol.
O time do coração de Max Verstappen, PSV, conquistou no inicio de maio a Eredivise, a primeira divisão do futebol neerlandês. A equipe foi dominante durante toda a temporada e conseguiu deixar para trás o Feyernood, uma das equipes do topo do futebol do país e que havia conquistado o título na temporada anterior.
Pilotos como Max Verstappen e Lando Norris também torcem por clubes do futebol brasileiro
Além do PSV, Max Verstappen também acompanha a série A do futebol brasileiro. Muito disso se deve a influência do seu namoro com Kelly Piquet, filha de Nelson Piquet, que começou em 2021. Durante uma de suas lives, ele revelou que sua torcida no Brasil vai para o Vasco da Gama. Porém, ele não é o único da categoria que torce para um time do país.
Lando Norris também tem seu clube do coração no país. Trata-se do Palmeiras, atual campeão do Campeonato Brasileiro. Em algumas oportunidades, ele esteve presente em jogos da equipe no Allianz Parque. Inclusive, ele possui uma camisa personalidada, com seu nome, da equipe.