Liam Lawson virou alvo nas redes sociais após anuncio na equipe RB

0

Logo após o Grande Prêmio de Singapura, a Racing Bulls surpreendeu e decidiu colocar Liam Lawson no lugar de Daniel Ricciardo, que foi demitido da equipe, para competir nesta reta final da Fórmula 1. A decisão pela demissão de Ricciardo da equipe surpreendeu todos, já que era esperado que sua dispensa acontecesse somente após o final desta temporada. Porém, pela falta de resultados na pista, a direção da categoria optou por sua saída.

A decisão chocou muitas pessoas e os fãs de Daniel Ricciardo ficaram chateados com a saída do piloto, que provavelmente deve ter disputado a última temporada de sua carreira na F1. Porém, alguns deles que ficaram revoltados com a decisão, passaram a atacar Lawson. Em entrevista à imprensa, o jovem comentou sobre ter se tornado alvo de haters e apontou que tenta não pesquisar sobre esses ataques, que acontecem nas redes sociais.

“Sinceramente, acho que eu estava bem ciente de como o esporte é. Já vi o suficiente nos últimos dois anos com outros pilotos. Não precisava ser eu para ver exatamente como é. Para ser honesto, tentei não pesquisar muito sobre isso. Nas últimas semanas, tivemos tanto o que fazer em termos de preparação que não tive muito tempo para pensar nisso. Então, tenho a chance de mostrar à equipe e a todos na pista o que posso fazer, e é nisso que estou focado”, comentou Lawson.

Liam Lawson destaca apoio da Nova Zelândia em sua entrada na Fórmula 1

Durante a entrevista que concedeu à imprensa, Liam Lawson apontou o apoio que tem recebido apoio das pessoas da sua terra natal, Nova Zelândia. Ele também destacou a importância desse apoio que tem recebido nos últimos dias.

“É muito, muito legal. É algo que senti por muito tempo, especialmente nos últimos anos, quando me aproximei da Fórmula 1. O apoio de casa tem sido muito positivo, especialmente depois que pilotei no ano passado. É algo que é… é obviamente difícil da Nova Zelândia. É muito, muito difícil. É um sonho irrealista que muitas pessoas não acham possível. Então, parte de mim também, por mais que eu queira fazer isso pelo meu sonho, também quero provar a todos em casa que é possível entrar na Fórmula 1.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.