Até agora, definitivamente não há motivos para reclamar da temporada do automobilismo de elite. Na Fórmula 1, vemos um certo equilíbrio sendo restabelecido com o avanço da Ferrari e da McLaren, que recentemente parecem ter alcançado o nível da Red Bull em alguns circuitos. Enquanto isso, na MotoGP, estamos testemunhando uma emocionante batalha tripla entre Francesco Bagnaia, Jorge Martin e Marc Márquez.
Trazendo ainda mais emoção aos eventos está a movimentação do mercado, que em 2025 verá Lewis Hamilton se juntar à Ferrari e Marc Márquez ingressar na equipe de fábrica da Ducati. São dois movimentos marcantes que prometem tornar a próxima temporada imperdível, e o piloto #44 da Fórmula 1, mal pode esperar para aproveitar tudo isso.
Hamilton falou sobre o anúncio envolvendo Márquez
“ Foi um anúncio fantástico. Ver Márquez na Ducati será uma emoção incrível ”, foi o seu comentário em Montreal. “A Ducati sempre foi uma moto muito bonita e do ponto de vista desportivo, mas isso também se aplica a alguns de vocês que já trabalham há muito tempo, é ótimo ter um novo ambiente, novos desafios e novas pessoas para trabalhar com. É incrível e emocionante quando você é recebido em um novo espaço. Mal posso esperar para ver Marc naquela moto.”
“Adoro o MotoGP”, acrescentou o britânico, que previu então um futuro promissor para o campeonato. “Estou muito animado com o futuro do esporte . Acho que eles provavelmente aprenderão muito com o que aconteceu com a Liberty e a Fórmula 1 nos últimos anos e acho que haverá muito crescimento. Mas a corrida é fantástica.”