Lewis Hamilton nem chegou na Ferrari e já recebeu ÓTIMA notícia

0

No início deste ano, o mundo do automobilismo mundial foi surpreendido com a confirmação que Lewis Hamilton irá deixar a Ferrari ao final desta temporada e ele irá se juntar a Ferrari, onde formará dupla com Charles Leclerc. Sem conseguir competir pelo Mundial de Pilotos desde 2022, Hamilton espera conseguir conquistar novamente o título da categoria, que seria o oitavo de sua carreira.

Para a escuderia italiana, é esperado que eles também consigam voltar a lutar pelo Mundial de Construtores da categoria. A última vez que eles conseguiram conquistar esse título foi em 2008, quando Felipe Massa acabou sendo derrotado pelo própio Hamilton, que na época corria pela McLaren, e conquistou o seu primeiro título de pilotos. Para Paddy Lowe, ex-funcionário da Mercedes, a chegada do britânico é positiva para a equipe, que deve ter mais motivação em seu trabalho.

“Eu diria que ir para a Ferrari será muito motivador. Acho que todo mundo quer secretamente trabalhar para Ferrari em um momento ou outro de sua carreira. Mas, sim, acho que ele (Lewis) também vai impulsionar a equipe. Então funciona de outra maneira, que é você sentir que tem a responsabilidade de dar a ele esse carro e então as pessoas estão trabalhando dez vezes mais”, comentou Lowe em uma entrevista ao podcast de James Allen.

Lewis Hamilton chega na Ferrari com expectativa de conseguir ganhar títulos

Após enfrentar um período conturbado na Mercedes, Lewis Hamilton chega na Ferrari com a expectativa de conseguir lutar pelo Mundial de Pilotos da Fórmula 1. Caso ele consiga esse título, Hamilton chega na sua oitava conquista, sendo que ele se tornaria o maior campeão da categoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.