Lewis Hamilton não se segura e traz a MELHOR notícia para o torcedor da Mercedes

0

Dois anos e meio após a Arábia Saudita 2021, Lewis Hamilton voltou ao topo do pódio na Fórmula 1. A vitória foi tão aguardada quanto a chuva no deserto para o heptacampeão mundial, especialmente significativa por não ter sido conquistada em condições extraordinárias.

A boa vitória em Silverstone é resultado do trabalho árduo da equipe Mercedes, marcando o início de uma nova temporada para a equipe de Brackley. O time alemão já havia triunfado no Red Bull Ring com George Russell, embora sob circunstâncias excepcionais.

Hamilton confirma nova atualização e espera carro ainda melhor

As melhorias vistas no W15 desde a introdução da nova asa dianteira em Monte Carlo, e o subsequente reequilíbrio do carro, estão renovando a esperança de Sir Lewis. Agora, o número 44 não pretende desacelerar.

“Ainda há muito trabalho pela frente. O carro não é o mais rápido do grid no momento. Acredito que estamos muito perto e espero que com a próxima atualização estejamos em uma posição ainda mais forte para competir no topo com maior regularidade “, são as palavras do piloto britânico.

Depois de Silverstone, o chefe da equipe, Toto Wolff, anunciou atualizações também para a Hungria e a Bélgica. Hamilton está ansioso enquanto se prepara para Hungaroring: após se tornar o único piloto na história a vencer nove vezes na mesma pista (Silverstone), ele agora pode igualar seu próprio recorde com uma décima vitória na Hungria, onde já triunfou em oito ocasiões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.