Para se tornar um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, Lewis Hamilton contou com o auxílio de diversas pessoas em sua preparação, para que ele conseguisse obter o melhor desempenho físico e do seu carro. Entre os anos de 2015 a 2023, Hamilton fez uma parceria história com a fisioterapeuta Angela Cullen, que foi importante para que ele conseguisse ter o melhor desempenho possível com o bólido da montadora alemã.
Em março de 2023, o piloto britânico anunciou que Angela deixaria de trabalhar com ele. Atualmente, ela está acompanhado o neozelandes Marcus Armstrong, que corre pela IndyCar e que conquistou o quinto lugar no Gradne Prêmio de Indianápolis. Em entrevista, Lewis comentou sobre o novo momento de sua ex-companheira de trabalho. “Ela é uma cura. Seu propósito é levar amor a todos que conhece. E ela é apaixonada por esportes”, afirmou.
Lewis Hamilton aponta que Angela Cullen está aproveitando novo ambiente nos EUA
Ainda, durante sua entrevista, Lewis Hamilton comentou mais sobre o novo trabalho de Angela Cullen nos Estados Unidos. Ele apontou que ela deve estar curtindo trabalhar na Indy Car e ainda destacou a importância da Fórmula 1 para que ela esteja acostumada ao ambiente do automobilismo.
“Acho que ela está realmente curtindo, é um ambiente diferente, mas ainda está ligada ao automobilismo. E acho que, desde o tempo que passou aqui, se tornou uma grande fã de corridas. Uma vez que você pega esse gosto, é difícil largar. E por que ela deveria? Ela pertence ao esporte. Com certeza está muito, muito feliz agora”, afirmou o britanico.