Leclerc manda a REAL sobre o que espera do tratamento em relação a Lewis Hamilton
A temporada de 2025 da Ferrari promete trazer muitas emoções para seus fãs. Além dos investimentos feitos para conseguir melhorar as estruturas, a equipe conseguiu contratar Lewis Hamilton, que decidiu deixar a Mercedes após mais de dez temporadas. Em meio as chances de conseguir lutar pelo Mundial de Construtores e Pilotos, também existe o receio sobre como será a relação entre os dois.
Muitas pessoas especulam que um deles pode ser favorecido pela equipe, o que poderia gerar algum tipo de atrito entre eles. Em entrevista concedida à imprensa, Leclerc comentou sobre o seu novo companheiro de equipe. Além de elogiar o seu futuro companheiro de equipe, Leclerc apontou que o chefe da escuderia de Maranello, Frédéric Vasseur, não deve dar prioridade para nenhum deles.
“Tê-lo ao meu lado é algo que me emociona enormemente . Porque estamos falando de Lewis Hamilton, ele tem uma lista insana de sucessos. Para mim será uma grande oportunidade de aprender, de observar como ele trabalha. Quero mostrar o que sou capaz de fazer com Lewis no mesmo carro que eu. Seria excepcional lutar com Lewis pelo título. E se não houver outros pilotos brigando, estou convencido de que Vasseur não favorecerá nenhum de nós”, afirmou Leclerc.
Leclerc revela como foi primeiras conversas com Hamilton
Ao longo da entrevista concedida à imprensa, o piloto monegasco também revelou como foram os primeiros contatos com Lewis Hamilton, após ele saber que o britânico seria o seu novo companheiro de equipe. “Já conversávamos nos anos anteriores, mas desde que soubemos que seremos companheiros de equipe, intensificamos o diálogo. Discutimos paixões comuns, como a música e a moda, enquanto no plano desportivo ambos permanecemos vagos, para não revelarmos segredos um ao outro.”