Lando Norris veste o macacão e pilota McLaren jamais vista pelo mundo

0

Desde 2019 na McLaren, Lando Norris é um dos principais nomes da equipe nos últimos anos, seja dentro ou fora das pistas. Sua popularidade faz com que ele seja considerado o garoto-propaganda da marca, onde utiliza ele nos mais variados eventos de marketing. Recentemente, Norris foi o escolhido para participar de um evento da equipe, onde ele seria o responsável por pilotar um modelo produzido pela divisão de carros esportivos da McLaren.

Porém, o modelo que Norris foi convocado para pilotar tem uma grande diferença dos demais carros que são fabricados pela marca. Ele foi responsável por guiar uma McLaren P1 totalmente construída com peças de Lego no circuito de Silverstone. Ele foi fabricado em parceria com a empresa que patrocina a equipe há alguns anos. Ao todo foram utilizadas 342 mil peças para montar o modelo. Alguns objetos acabaram não sendo feitos com os blocos, mas grande parte do modelo usou peças da marca.

Lando Norris foi responsável por pilotar McLaren construída com blocos de Lego

O modelo fabricado pela McLaren, em parceria com a Lego, foi apresentado em Silverstone, considerado um dos circuitos mais tradicionais na história da Fórmula 1. O conjuto de motores foi feito com peças da Lego, por conta disso a velocidade que ele conseguia atingir era de 50 a 60 km/h. Logo após ter dado algumas voltas com o modelo, Norris comentou sobre essa experiência diferenciada.

“Na verdade, ele dirige muito bem. Parecia um carro, a direção eu achei muito boa. Copse, eu fiz em posição plana, os velhos espelhos retrovisores bateram um pouco – pensei que deveria ficar longe dos meio-fios aqui! É impecável”, comentou Norris em entrevista à imprensa presente no circuito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.