Lando Norris não escondeu de ninguém sua discordância em relação a opinião de Max Verstappen sobre o ritmo de corrida da Red Bull. Enquanto o holandês expressou uma satisfação moderada após conquistar a pole position para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1, ele também admitiu que as simulações de longa duração não foram satisfatórias. No entanto, o piloto da McLaren tem uma perspectiva diferente para a corrida em Suzuka.
“Não sei. Não tem muito o que fazer”, disse Norris. “Na largada, tentar fazer um bom começo. No ano passado, disputei curva a curva com o Max na primeira volta, então espero repetir isso. Mas é complicado. Eles são rápidos. Eles reclamaram do ritmo de corrida, mas acho que não tiveram uma corrida ruim nos últimos quatro ou cinco anos, então acredito que estarão bem amanhã.”
Norris ainda continuou: “Precisamos estar atentos aos retrovisores. Mas, ao mesmo tempo, estou focado em avançar e acredito que temos capacidade para manter nossa posição atual. Esse é o meu objetivo”, disse o piloto britânico.
Enquanto Verstappen pode contar com a ajuda de Sergio Perez, que largará em segundo lugar, Norris terá que lutar sozinho. Seu companheiro de equipe, Oscar Piastri, não conseguiu passar da sexta posição no grid de largada no Japão.
Volta de Mariana Becker foi confirmada
Uma excelente notícia para os fãs do jornalismo brasileiro foi confirmada, trazendo alegria aos seguidores. Mariana Becker, a renomada jornalista responsável pela cobertura das transmissões de Fórmula 1 na Band, estará de volta.
A própria profissional anunciou a novidade em um comunicado feito em sua conta no Instagram, diretamente de Mônaco. Mariana revelou que estará com o microfone da Band na cobertura do próximo Grande Prêmio do calendário da Fórmula 1, que será realizado na China, daqui a 15 dias.
Além disso, a jornalista confirmou que fará a cobertura diretamente de Xangai, estando presente no local. Logo após o anúncio, muitos fãs de Mariana expressaram seu entusiasmo com o retorno da profissional nos comentários da postagem.
Mariana esteve ausente nas coberturas de duas etapas (Arábia Saudita e Austrália) e não está presente no Japão, onde ocorrerá o GP nesta madrugada de sábado para domingo. A Band está cobrindo a etapa em Suzuka com o repórter Felipe Kieling, que já havia substituído Mariana nas outras corridas.