Neste final de semana, o mundo da Fórmula 1 foi pego de surpresa com algumas imagens do piloto da McLaren, Lando Norris, em uma festa na Holanda. Porém, entre as fotos que circularam, a que mais chamou a atenção foi uma em que ele apareceu com o rosto enfaixado, o que poderia ser uma suspeita de uma possível fratura ou machucado, que tiraria ele do Grande Prêmio de Miami.
De acordo com pessoas que estavam no local, durante a comemoração do Dia do Rei, afirmaram que Norris sofreu uma forte pancada no nariz, o que levou a ele precisar de atendimento médico, para poder estancar o sangramento. Mesmo com os rumores que surgiram, a expectativa é de que ele esteja no carro da escuderia britânica na próxima corrida. Até o momento, não foi detectada nenhuma fratura na região.
Com Lando Norris, McLaren pode se afastar de vez da Mercedes no Grande Prêmio de Miami
Em terceiro lugar no Mundial de Construtores da Fórmula 1, McLaren pode se afastar ainda mais na tabela, a depender do resultado no Grande Prêmio de Miami. A Mercedes vive um péssimo início na competição, com Lewis Hamilton sofrendo nesse início para conseguir ter bons resultados, enquanto Russell também sofre com alguns problemas do modelo utilizado pela equipe nesta temporada.
Para o próxximo ano, os alemães seguem na busca para contratar um substituto para Hamilton, que irá se juntar a Ferrari no próximo ano. O seu novo cotrato com a escuderia italiana é de dois anos, assim ele estará lá quando acontecer a mudança no regulamento da competição, que tornará os carros menores e mais velozes, o que pode permitir maior competitividade.