Kevin Magnussen se manifesta sobre saída da Fórmula 1

0

Suspenso do Grande Prêmio do Azerbaijão, Kevin Magnussen pode estar vivendo os seus últimos momentos como um piloto da Fórmula 1. Já confirmado que não seguirá na Haas para a próxima temporada, o dinamarquês é um dos nomes que não tem um assento garantindo para correr no próximo ano na categoria. Porém, ele não aparece entre os candidatos nas duas vagas que ainda seguem disponíveis.

A tendência é que ele busque uma vaga em alguma outra categoria do automobilismo, sendo que ele pode aparecer na Fórmula Indy na próxima temporada. Em meio a todos os rumores sobre o seu futuro, Magnussen já demonstra estar conformado em deixar a F1. Em entrevista à imprensa, o dinamarquês apontou que está tranquilo com relação em deixar a categoria e ainda relembrou como aconteceu o seu retorno.

“Foi divertido tentar algo tão inesperado e foi uma jornada selvagem, pois eu havia fechado completamente esse capítulo mentalmente. Eu estava sentado na praia com uma bebida na mão, completamente fora do ‘modo’ Fórmula 1. De repente, eu estava correndo para o aeroporto e depois estava no paddock, queimado de sol, mas toda a transição foi selvagem e emocionante”, contou Magnussen.

Segunda passagem de Kevin Magnussen na F1 pode estar bem próxima do fim

Kevin Magnussen havia deixado a Fórmula 1 pela primeira vez após o final da temporada de 2020, quando a Haas optou por não renovar com ele. O piloto ficou fora da categoria por um ano e em 2022, quando tudo parecia que ele não voltaria mais a F1, ele foi colocado no lugar de Nikita Mazepin, que havia sido demitido da equipe antes do início da temporada, devido a guerra entre a Rússia e Ucrânia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.