Homem de 69 anos morre dias após acidente com estrela do Rali

0

As autoridades polonesas confirmaram a morte de um homem de 69 anos que se envolveu em uma colisão com Sébastien Ogier no início das atividades do Rali da Polônia. A fatalidade ocorreu no último domingo (30), cinco dias após o acidente.

No entanto, a causa da morte pode não estar relacionada ao incidente que envolveu o octacampeão mundial, uma vez que o homem (cuja identidade não foi divulgada), já havia recebido alta do hospital.

Acidente durante reconhecimento de pista

Ogier sofreu um acidente durante um teste de reconhecimento da pista com um carro de passeio na semana passada. Além do octacampeão, o navegador Vincent Landais, o motorista do outro veículo e um espectador também foram hospitalizados. O incidente ocorreu enquanto a dupla montava o roteiro para a superespecial, que compreende os estágios 10 e 14.

Ogier e o motorista do outro carro foram levados ao hospital por via aérea, enquanto Landais e o espectador foram transportados de ambulância. No entanto, nenhum dos quatro envolvidos no acidente sofreu ferimentos graves e todos receberam alta na semana passada, incluindo o homem de 69 anos.

No entanto, o homem faleceu no último domingo (30). Segundo a polícia polonesa, o resultado da autópsia, que revelará a causa da morte, ainda será divulgado, mas é possível que a fatalidade não esteja relacionada ao acidente envolvendo Ogier.

Devido à colisão, Ogier desfalcou a Toyota no Rali da Polônia e foi substituído pelo atual bicampeão Kalle Rovanperä, que venceu a etapa. A presença do octacampeão no Rali da Letônia, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho, ainda não foi confirmada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.