Com duas vagas em aberto para a próxima temporada, a Haas ainda não anunciou quais serão os seus pilotos em 2025. A única certeza é que eles não poderão contar com Nico Hulkenberg, que foi anunciado como novo piloto da Sauber para o próximo ano e será um dos responsáveis para o projeto de entrada da Audo na Fórmula 1 em 2026, onde a marca irá assumir a vaga da equipe suíça.
Ainda, a tendência é que Kevin Magnussen, seu piloto atual, não siga na equipe para o próximo ano. Os péssimos resultados, junto dos vários acidentes causados no início desta temporada, fazem com que o seu futuro dentro da categoria esteja ameaçado. No momento, os americanos já tem uma decisão tomada sobre sua futura dupla na categoria: não irão demorar para anunciar os seus novos nomes.
Haas pretende anunciar dupla de pilotos da próxima temporada em 2025
Em entrevista concedida durante o Grande Prêmio do Canadá, o chefe de equipe da Haas, Ayao Komatsu, foi questionado sobre a dupla de pilotos para a próxima temporada. Sem dar grandes informações, ele afirmou que a escuderia americana deve anunciar sua nova dupla de pilotos entre duas semanas a dois meses.
Ainda, ele destacou que eles podem contar com a mistura de um jovem com um experiente em sua dupla de pilotos, o que fortalece a chegada de Oliver Bearman e mais um nome que está livre no mercado, como Esteban Ocon.
“Não está muito longe. Não será de imediato, mas não está longe. Digamos que está entre umas duas semanas ou (dois) meses, eu diria. “Como equipe, estamos melhorando. Trata-se de uma situação bastante dinâmica, então creio que uma mistura de juventude e experiência acaba gerando uma combinação bastante animadora”, afirmou Komatsu.