GP da Hungria de F1 será cancelado após forte tempestade? Confirmado!

0

Depois de uma semana sem corrida, a Fórmula 1 se prepara para voltar com o Grande Prêmio da Hungria, que será o penúltimo antes da pausa de verão. Porém, nesta quarta-feira (17), uma tempestade atingiu o local onde é o circuito. Com direito a chuva de granizo, algumas instalações das equipes foram comprometidas, como é o caso do centro de hospitalidade da McLaren que perdeu parte do telhado.

Várias imagens da área do pitlane alagada foram compartilhadas nas redes sociais. A cena era semelhante ao que aconteceu em 2023, com o Grande Prêmio da Emilia-Romagna. Na ocasião, fortes chuvas assolaram a região e prejudicaram a pista e os moradores locais. Diferente do que aconteceu em solo italiano, a corrida na Hungria deverá acontecer sem maiores problemas. A previsão do tempo é que de sexta a domingo faça sol.

GP da Hungria deve acontecer normalmente e Sergio Pérez precisa mostrar resultado

Com a previsão de que o Grande Prêmio da Hungria irá acontecer e sem grandes chances de chuvas, Sergio Pérez é um dos que recebe essa notícia da melhor forma. Mesmo de contrato renovado para a próxima temporada, a sua situação na equipe não é a das melhores. Por conta dos péssimos resultados obtidos, ele já foi cobrado pela direção da equipe.

De acordo com os boatos, ele foi cobrado de apresentar um rendimento ao menos próximo de Max Verstappen. Caso não consiga mostrar bons números nas duas corridas que restam até a pausa de verão, existe a chance de que sua renovação seja cancelada. Assim, Pérez ficaria sem uma vaga garantida para a próxima temporada e a Red Bull teria de correr atrás de um outro nome.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.