George Russell revela “truque” ensinado por Lewis Hamilton na Fórmula 1

0

Contratado pela Mercedes em 2022, George Russell irá assumir o posto de piloto principal da equipe, por conta da saída de Lewis Hamilton para a Ferrari em 2025. Até o momento, Russell ainda não descobriu quem será o seu companheiro de equipe no próximo ano. Caso os rumores se confirmem, Andrea Kimi Antonelli é quem irá assumir esse posto, assim, Russell precisará assumir o posto de experiente na equipe, para guiar ela novamente ao sucesso.

O principal objetivo de Russell é conseguir conquistar o seu primeiro título mundial. Para que tudo isso aconteça, o piloto britânico precisará usar tudo aquilo que aprendeu, durante sua parceria com Hamilton, para que tudo aconteça da forma que eles desejam. Em entrevista à imprensa, Russell comentou sobre um dos truques que ele aprendeu, sobre o aquecimento dos pneus.

“Acho que as sessões de classificação este ano tem sido definitivamente um ponto forte meu. Sinto que tenho pilotado mais rápido do que nunca. E acho que muito disso se deve a estar em um ótimo lugar psicologicamente. Trabalhei muito para garantir que quando chego no Q3, sei lidar com toda essa pressão. E acho que isso tem sido ótimo”, destaca o piloto da Mercedes.

George Russell tem contrato com a Mercede até 2025 e ainda corre risco de deixar a equipe

Atualmente, George Russell tem contrato com a Mercedes até a próxima temporada. Ainda sem especulações acerca de uma renovação de seu vínculo, o piloto pode correr o risco de não renovar o seu contrato com a equipe. Especulações apontam que Max Verstappen, principal desejo de Toto Wolff, poderia ser contrato para 2026 e assumiria a vaga que hoje pertence a Russell.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.