George Russell faz declaração que cai como uma bomba para Lewis Hamilton
A Mercedes enfretou um péssimo início de temporada neste início de ano, com os seus dois carros não conseguindo apresentar um bom ritmo dentro da pista. Porém, com o passar dos Grandes Prêmios, os alemães conseguiram apresentar boas evoluções e chegou no final da primeira metade da temporada com chances de conseguir vencer corridas. Até o momento, foram três vitórias. Duas aconteceram com Lewis Hamilton e apenas uma com George Russell.
Com esse bom ritmo dentro das pistas, a equipe espera conseguir surpreender e terminar na melhor posição possível ao final deste ano. Para George Russell, as coisas na equipe alemã estão ainda melhores e eles podem lutar pelos títulos mundiais de pilotos e construtores. Essa esperança pode cair como uma bomba para as ambições de Hamilton, que decidiu se juntar a Ferrari justamente pelo ritmo abaixo que a sua equipe estava apresentando.
“Sim, absolutamente (podemos lutar pelos títulos em 2025). Acho que para todos nós, foram alguns anos difíceis colocando o carro em um lugar onde pudéssemos lutar consistentemente por vitórias. Mas estou tão motivado, tão empolgado para a segunda metade da temporada, que é basicamente construir para 2025, e quando você olha para a competição agora, não há razão para que não possamos lutar.”, afirmou Russell.
George Russell deve liderar Mercedes após saída de Lewis Hamilton
A Mercedes irá perder o principal nome da sua históoria na próxima temporada. Lewis Hamilton irá se juntar a Ferrari em 2025, onde ele formará dupla com Charles Leclerc. Ao que tudo indica, George Russell deve ser o líder da equipe na próxima temporada. Até o momento, eles ainda não apresentaram um substituto para assumir o assento que atualmente pertence a Hamilton.