Foto em rede social pode ser “sinal” da aposentadoria definitiva de Daniel Ricciardo

0

Neste fim de semana, a Fórmula 1 retorna para a parte final do calendário 2024. E para começar, a primeira das seis corridas restantes é o GP dos Estados Unidos, no circuito texano de COTA, após quase um mês de pausa.

No entanto, quando as atividades voltarem à ação, um dos pilotos mais queridos pelos fãs americanos não estará presente: Daniel Ricciardo. O australiano, conhecido como “Honey Badger”, foi dispensado pela Racing Bulls após o GP de Singapura, sendo substituído pelo neozelandês Liam Lawson.

Para muitos, essa saída pareceu uma despedida definitiva da Fórmula 1, e há quem tema que Ricciardo não retorne nem mesmo para competir em outras categorias, selando de vez a sua aposentadoria das pistas.

Sinais de uma possível aposentadoria

Esses rumores ganharam força após uma imagem compartilhada no Instagram por seu amigo e ex-piloto Adam Cianciarulo, que agora apresenta um podcast. Na foto, Ricciardo aparece com alguns amigos, mas o que chamou atenção foi o boné usado pelo ex-piloto da Red Bull, Renault e McLaren, que trazia a frase: “Estou aposentado, meu trabalho agora é me divertir.”

Atualmente, parece que o piloto de 35 anos, vencedor de oito GPs, não está interessado em competir em outras categorias, apesar de haver oportunidades para ele em séries como IndyCar e NASCAR. No entanto, ainda existe a possibilidade de que Ricciardo esteja apenas tirando um tempo afastado do automobilismo e, talvez, considere um retorno no futuro em busca de novas aventuras nas pistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.