Flavio Briatore resolve abrir o jogo sobre venda da equipe Alpine

0

Nas instalações da Alpine, mais precisamente no sábado do Grande Prêmio da Holanda, Flavio Briatore concedeu a primeira coletiva de imprensa oficial desde seu retorno à Fórmula 1 como consultor executivo da equipe.

Briatore falou sobre a venda da equipe

O gestor da equipe francesa fez questão de esclarecer de imediato: “Não temos nada para vender; na verdade, gostaria de comprar. Se houvesse a possibilidade, adquiriríamos outra equipe! Algumas coisas são muito claras, e uma delas é uma decisão de Luca De Meo de não vender a equipe. Portanto, as perguntas sobre esse assunto acabaram.

Com a mesma energia e determinação de sempre, Briatore também participou diretamente da questão das várias mudanças recentes na Alpine: “Não havia gestão. E acredito que esse era exatamente o problema. Em certo momento, foram escolhidos os gestores errados, e a lista era bastante extensa. Enstone é difícil de administrar, é um monstruoso que não pode ser controlado de Paris ou de qualquer outro lugar. É necessária uma presença diária.

Um dos primeiros atos de Briatore em sua nova função na Alpine foi a contratação de Oliver Oakes como chefe de equipe — o segundo mais jovem da história, depois de Christian Horner. “Ollie é iluminado, jovem e ambicioso. É exatamente isso que precisamos. Para revitalizar a equipe, precisamos de pessoas jovens e apaixonadas pelo que fazem.” – completou o famoso nome da equipe Alpine.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.