Ficamos sem palavras com o salário de Oliver Bearman na Haas
Na manhã desta quinta-feira (4), a Haas confirmou a contratação de Oliver Bearman para a próxima temporada. Atualmente na Fórmula 2, já era esperado que ele fosse confirmado para essa vaga após o seu desempenho espetacular com a Ferrari no Grande Prêmio da Arábia Saudita, onde ele foi responsável por substituir Carlos Sainz. No primeiro treino livre do GP da Espanha ele já apareceu como piloto da equipe norte-americana, onde substituiu Nico Hulkenberg.
Considerado uma das grandes promessas do automobilismo, Bearman não deve ter um salário muito alto, quando comparado com outros pilotos do grid. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail“, a remuneração do piloto será na casa de 250 mil a 300 mil libras anuais. Esse valor é menor do que nomes criticados pelos baixos resultados, como Logan Sargeant, recebem nesta temporada.
Oliver Bearman ainda desconhece seu companheiro de equipe na Haas
Com o anúncio da contrato de Oliver Bearman, a Haas só possui um assento vago para a próxima temporada. Com a confirmação de que Nico Hulkenberg irá para a Sauber e a quase certeza de que Kevin Magnussen não deve seguir na categoria, os estadunidenses seguem observando outros nomes que estão disponíveis no mercado de pilotos.
A tendência é que Esteban Ocon seja anunciado como novo piloto da equipe para a próxima temporada. O francês já teve sua saída da Alpine confirmada nas últimas semanas. Ainda, Guanyu Zhou segue sendo observado pela equipe e o alto valor de patrocínio que traz pode ser interessante para que os americanos fechem com o piloto chinês.