Fato que poucos sabiam sobre Michael Schumacher foi revelado 15 anos depois

0

Michael Schumacher é considerado por muitos como um dos maiores pilotos na história da Fórmula 1 e do automobilismo mundial, com sete títulos mundiais conquistados ao longo da sua carreira. O alemão teve duas passagens pela F1, sendo que a primeira aconteceu entre os anos de 1992 a 2006. Após alguns anos fora, o alemão decidiu retornar à principal categoria do automobilismo mundial em 2010 e correu até 2012.

Ao longo do tempo em que correu pela principal categoria do automobilismo mundial, várias histórias curiosas sobre o alemão surgiram ao longo dos anos. A mais recente veio a tona nos últimos dias, através do ex-campeão da F1 Jenson Button, em entrevista concedida ao Crash.net. O ex-McLaren revelou que em 2009, logo após conquistar o título com a BrawnGP, ele esteve em uma festa com Schumacher e Ross Brawn.

“Cheguei em Abu Dhabi como campeão mundial porque venci no Brasil, então foi uma ótima corrida. Passei a noite de domingo no Amber Lounge com Michael Schumacher, Ross Brawn e foi muito divertido. É uma loucura que já faz 15 anos”, revelou o ex-piloto da BrawnGP. No ano seguinte, a equipe deixou de existir e deu lugar à Mercedes, que contou com Schumacher e Nico Rosberg como seus pilotos.

Acidente de Michael Schumacher completa 11 anos

No último domingo (29), o acidente de Michael Schumacher nos Alpes Franceses completou 11 anos. No dia 29 de dezembro de 2013, o piloto alemão se acidentou durante um passeio de esqui. Desde então, ele segue na tentativa de conseguir se recuperar dos traumas sofridos. O seu estado de saúde atual é um mistério, já que a família evita divulgar essas informações, em respeito a Michael.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.