Nesta temporada, de forma atípica, o mercado de pilotos está movimentado mais cedo do que o normal, muito por conta da sáida repentina de Lewis Hamilton da Mercedes para a Ferrari em 2025. Aos poucos, a grande parte das vagas em aberto nas equipes começa a se fechar. Recentemente, foi a vez de Nico Hulkenberg, que estava em fim de contrato com a Haas, ser oficializado como novo piloto da Sauber para 2025.
Com isso, das equipes que possuem vagas em aberto, a Haas é uma das que não tem dois pilotos confirmados para a próxima temporada. Kevin Magnussen luta para poder seguir na escuderia americana para o próximo ano, porém, de acordo com o portal de notícias ‘RacingNews365‘, eles já tem dois alvos definidos: Oliver Bearman e Zhou Guanyu.
Kevin Magnussen não deve seguir na Haas para a próxima temporada
Nesta segunda-feira (13), foi revelado que a Haas está de olho em Oliver Bearman e Zhou Guanyu para a próxima temporada. Assim, a tendência é que Kevin Magnussen possa ficar sem equipe para a próxima temporada. Bearman é o que mais está certo para poder assumir um dos postos da escuderia americana, muito em conta do bom desempenho que o jovem teve durante o Grande Prêmio da Arábia Saudita.
Porém, a outra vaga que existe em aberto na Haas ainda é um misterio. Entre os que são cotados, Zhou é o que mais se destaca. Porém, outros nomes também são observados, como é o caso de Logan Sargeant. Por ser americano, ele é visto como uma boa opção para chamar atenção da Haas dentro do território americano, visto que ele é da mesma nacionalidade.