Famoso nome do automobilismo fecha acordo e vai entrar no mundo do basquete
O automobilismo é considerado um dos esportes que mais exige investimento de altas quantias desde as categorias de base, para conseguir ter sucesso, seja como piloto ou equipe. Para que isso se torne realidade, os patrocinadores são os nomes mais cobiçados para conseguir ter uma boa fonte de renda. Por exemplo, as equipes fecham acordos milionários para estamparem sua marca no bólido e em outros espaços voltados para os patrocinadores.
Porém, as marcas que entram no mundo da Fórmula 1 e de outras grandes competições também investem pesado em outros esportes. Recentemente foi a vez da Castrol, que esteve presente por anos em várias grandes categorias do automobilismo mundial, assinou um acordo de patrocínio com a NBA e a WNBA, que são as principais ligas de basquete dos Estados Unidos e do mundo.
Castrol, grande nome do automobilismo, irá patrocinar a NBA e a WNBA
Nos últimos dias, a Castrol foi apresentada como nova patrocinadora da NBA e da WNBA, que são as principais ligas de basquete masculino e feminino, respectivamente. A marca será a fornecedora de óleo de motor oficial das ligas. Em nota, o vice-presidente sénior de desenvolvimento comercial e mídia da NBA, Julie Morris, apontou a importância de um acordo de peso com uma marca como a Castrol.
“Ao longo dos seus 125 anos de história, a Castrol demonstrou uma capacidade única de envolver os seus consumidores através de inovação e autenticidade. Estamos ansiosos em trabalhar lado a lado com a Castrol e seu portfólio de marcas para criar experiências emocionantes para nossa base de fãs global durante todo o ano”, destacou Morris.