Família Schumacher leva novo “baque” e notícia já é de conhecimento dos fãs
As coisas não estão fáceis para família Schumacher. Além de toda as questões em torno de Michael e da tentativa de chantagem sofrida envolvendo fotos do heptacampeão, desta vez é a filha que tomou uma decisão que surpreendeu a muitos.
A filha do heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher, Gina-Maria, tem dado indícios de que deseja se distanciar do famoso sobrenome que se tornou sinônimo de sucesso no automobilismo. Esse movimento ganhou força após seu casamento com Iain Bethke, em uma cerimônia realizada na Espanha, que marcou a primeira aparição pública da família desde o grave acidente de Michael em 2013.
Gina já adotou o sobrenome Bethke em suas redes sociais, como no Facebook, tornando pública para os fãs a vontade. Embora tenha mantido o sobrenome Schumacher em seu perfil no Instagram, onde possui 330 mil seguidores. A decisão de mudança surpreendeu o ex-empresário de Michael Schumacher, Willi Weber, que, em entrevista ao Mirror, expressou sua perplexidade. Recentemente, Gina-Maria competiu em um torneio de hipismo utilizando o nome Schumacher Bethke.
O que disse o ex-empresário de Schumacher?
“Por que alguém abandonaria um nome tão poderoso? Eu simplesmente não entendo! Desistir de um nome como esse… é uma marca, está conectado ao pai dela. Eu não teria feito isso, mas essa é a escolha dela. A outra é apenas a minha opinião”, afirmou Weber.
Desde o grave acidente de esqui que Michael Schumacher sofreu em dezembro de 2013 nos Alpes franceses, no qual sofreu uma lesão cerebral ao bater em uma pedra, ele não fez mais aparições públicas.