Faltando pouco para chegada, Lewis Hamilton se manifestou com evolução da Ferrari

0

A Mercedes já está fora da disputa pelo Campeonato de Construtores e se encontra como espectadora na luta pelo título. As corridas finais de 2024 servirão para a equipe de Brackley se preparar para o futuro e se despedir de Lewis Hamilton, que deixará a equipe após Abu Dhabi, encerrando uma jornada de 12 temporadas.

O futuro piloto da Ferrari não se preocupa em acompanhar a disputa pelo campeonato de Construtores, onde a McLaren lidera sobre uma Ferrari em boa recuperação. Como profissional, Hamilton está totalmente focado em sua atuação na Mercedes até o fim da temporada. No entanto, ele não deixa de reconhecer o progresso notável da Scuderia.

Hamilton se diz impressionado com avanço da equipe italiana

As declarações de Hamilton “Não gostamos de não estar na briga pelo campeonato, mas sabíamos que seria um desafio. Sou grato pelos resultados alcançados, como em Silverstone, mas não estou acompanhando a disputa entre Ferrari e McLaren, embora esteja interessado no meu futuro. E estou realmente impressionado com o avanço da Ferrari”, declarou ele na coletiva de imprensa, na última sexta-feira (31/10), em Interlagos.

“No começo do ano, se pensarmos na China, os Red Bulls tinham uma vantagem de um segundo por volta. Foi incrível ver a recuperação da McLaren e, em seguida, da Ferrari. O progresso da Scuderia é muito motivador. Observo atentamente todos os carros”, completou o britânico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.