Ex-piloto crava o que Lando Norris precisa fazer para encarar Verstappen em 2025
A temporada de 2024 de Lando Norris foi a melhor de sua carreira na Fórmula 1. Com bons resultados conquistados ao longo ano, ele conseguiu disputar o título da categoria contra Max Verstappen. Nesta luta, quem levou a melhor foi Verstappen, que conseguiu ser mais consistente, em especial quando o assunto era a batalha direta entre os dois. Para 2025, a expectativa é de que o britânico consiga seguir na luta pelo título da categoria.
Com a chance de ter um carro melhor do que o seu adversário desde o início da temporada, Norris precisará manter bons resultados se quiser sonhar com a chance de conquistar o seu primeiro troféu. Para o ex-piloto da F1 Johnny Hebert, o piloto britânico precisa ser mais agressivo nas batalhas contra Verstappen.
“Ele (Norris) precisa se impor mais contra Verstappen. Lando foi muito honesto ao admitir que talvez não tenha trazido seu melhor desempenho este ano. Pelo que ouço, ele sabe que precisa mudar isso. Será um campeonato disputado, com alguns momentos acirrados e muita pressão. Isso é o que queremos ver na Fórmula 1, combatividade aliada ao bom senso”, afirmou Hebert.
Agressividade na pista foi tema principal na batalha entre Lando Norris e Verstappen
A agressividade foi o grande tema da batalhe entre Lando Norris e Verstappen. Em muitas oportunidades, o holandês conseguiu usar o regulamento a seu favor para ser mais incisivo na disputa contra o piloto da McLaren. Porém, em alguns momentos ele foi punido por conta desse estilo de pilotagem. Inclusive, ele foi alvo de críticas por causa do seu estilo de pilotagem forte.