Esposa de Michael Schumacher perde a linha com famoso nome da F1 após declaração
O filho de Michael Schumacher, Mik Schumacher, busca uma oportunidade de voltar a correr no mundo da Fórmula 1. Sua primeira passagem pela renomada competição do automobilismo mundial aconteceu em 2021, pela Haas, e durou até 2022. Sem conseguir apresentar bons resultados após um ano de experiência, o jovem alemão acabou sendo demitido. Neste ano, ele era cotado para ganhar a chance de correr por nove corridas pela Williams.
Porém, a equipe inglesa optou por promover Franco Colapinto. Durante uma entrevista à imprensa, James Vowles foi questionado sobre não ter escolhido Schumacher. Ele apontou que o filho de sete vezes campeão do mundo não era “especial” e por isso não merecia uma chance de correr na F1. Pouco tempo depois, Vowles veio a público para se retratar. Porém, de acordo com o correspondente Chris Medland, isso não impediu que os ânimos entre a esposa de Schumacher, Corina, e James não ficassem estranho.
“Isso não impediu que Corinna Schumacher expressasse seus sentimentos a Vowles, já que o chefe da equipe Williams deixou a pista na sexta-feira, em um ambiente bastante público, também fora do paddock”, comentou Medland à Motorsport.
Mesmo com esperança da esposa de Michael Schumacher, Mick Schumacher não deve ter outra oportunidade na Fórmula 1 em 2025
Ao que tudo indica, Mick Schumacher não deve ganhar uma outra oportunidade na Fórmula 1 no próximo ano. Com dois assentos vagos na categoria, Schumacher ainda corre por fora para ganhar um assento na Sauber. Porém, rumores apontam que o jovem corre por fora nessa disputa. Gabriel Bortoleto, destaque na F2, e Valtteri Bottas são os principais candidatos.