Ele confessou! Verstappen abriu o jogo e revelou “jogada de toalha” na Red Bull

0

Nas primeiras corridas da temporada, a Red Bull mostrou um desempenho assustador dentro das pistas, que deu a entender de que a equipe iria com tudo para a conquista do título do Mundial de Construtores e Pilotos. Porém, desde a corrida de Miami, a equipe tem sofrido mais do que o de costume nas corridas. Desde então, ela venceu somente em Monza, mas onde não conseguiu ter bons desempenhos nos treinos livres.

Na última corrida, realizada em Mônaco, foi de longe o pior resultado que a escuderia austríaca teve nesta temporada. Max Verstappen largou da sexta posição, equanto Sergio Pérez conseguiu uma inacreditável 18° colocação no grid de largada. Na corrida, o holandês não conseguiu ganhar posições e terminou em sexto lugar. Já Peréz precisou abandonar ainda na primeira volta, quando sofreu um acidente.

Verstappen apontou que Red Bull não podia lutar por vitória em Mônaco

Em entrevista concedida logo após a corrida, Max Verstappen apontou que a luta por vitória em Mônaco era irrealista, já que o seu carro não estava conseguindo ter o desempenho esperado desde o treino livre. Ele também relembrou que antes de 2021, ano em que foi campeão da categoria, ele já teve desempenhos piores.

“É realista, claro, depois das nossas dificuldades o fim de semana todo. Então não é surpresa. E claro, não é a primeira vez que estou nessa posição (referindo-se ao período anterior a 2021). Só que nos últimos anos, talvez tenha acontecido um pouco menos. É apenas realista, considerando as nossas dificuldades ao longo do fim de semana (em Mônaco). Então não é uma surpresa, e claro, não é a primeira vez que estou nessa posição”, apontou Verstappen.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.