É verdade que a Família Schumacher está precisando de dinheiro para pagar o tratamento do ex-piloto? Revelado!

0

Nos últimos anos, é possível ver que vários itens raros que Michael Schumacher colecionava, como seus relógios, tem sido colocados para leilão. Recentemente, até aqueles que foram presentes especiais de amigos do ex-Ferrari foram vendidos. Por conta disso, muitas teorias surgiram de que a sua família estaria precisando se desfazer desses itens para poder pagar o seu tratamento, após o grave acidente de esqui sofrido no final de 2013.

Porém, essas teorias não possuem embasamento, assim elas são falsas. Michael Schumacher é um dos que mais conseguiu acumular dinheiro em sua passagem pela Fórmula 1. Mesmo com a venda de itens luxuosos do ex-Ferrari, o seu patrimônio ainda segue avaliado na casa do bilhão, ao lado de outros grandes atletas, como Michael Jordan e Lewis Hammilton, sendo que o último ainda segue ativo na Fórmula 1 e irá defender a Ferrari na próxima temporada.

Família Schumacher ainda é uma das mais ricas da Fórmula 1, mesmo tendo vendido vários itens

O último leilão que aconteceu com itens do arcevo particular de Michael Schumacher foi com relação a alguns relógios que ele tinha e usava, seja durante os finais de semana e Grande Prêmio quanto em outras ocasiões. O principal motivo para a decisão de leiloar peças tão raras se deve pelo fato delas não terem sido utilizadas nos últimos anos, o que rendeu a decisão de se desfazer dos bens.

Porém, mesmo com uma fortuna tão alta, a família Schumacher chegou a vender alguns bens para poder garantir o pagamento do tratamento do piloto por bons anos. Um jatinho e uma residência da família foram vendidas para poder ajudar a bancar todas as despesas. De acordo com o jornal “The Mirror“, os procedimentos que Shumacher precisa custa cerca de R$ 20 milhões anuais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.