É isso mesmo! Verstappen “ataca” de comentarista e analisa o Brasileirão 2023

0

O famoso piloto de Fórmula 1, Max Verstappen, surpreendeu os seus fãs ao revelar o seu conhecimento aprofundado sobre o universo futebolístico brasileiro. Em uma transmissão ao vivo, Verstappen não só mostrou que segue de perto o Campeonato Brasileiro Série A de 2023, como também confessou para qual dos 20 times que estão competindo ele torce.

Durante a transmissão, um dos participantes da competição de esports falou sobre os resultados do último jogo do Campeonato Brasileiro, no qual Botafogo e RB Bragantino empataram. Essa situação resultou na perda da liderança do Botafogo para o Palmeiras. Diante disso, Verstappen fez alguns comentários sobre a atual posição do time carioca na tabela.

Max Verstappen, um fã ardente do futebol brasileiro

“Ah, eles empataram? Na verdade, a liga brasileira está muito emocionante no momento, existem muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por larga margem, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando”, disse o tricampeão mundial, mostrando que realmente segue de perto o desempenho dos times brasileiros.

A escolha de time de Max Verstappen

O que chamou a atenção dos fãs nas redes sociais foi Verstappen elegendo o Vasco da Gama como seu time favorito no Brasil. A escolha de Verstappen pode ser explicada pelo fato de seu sogro, o lendário piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet (pai de Kelly Piquet, namorada de Max), ser um torcedor fervoroso do Vasco da Gama. A escolha de Verstappen certamente aumentou a base de torcedores do time carioca no exterior.

Lando Norris e Palmeiras: Uma relação sólida?

Essa não foi a primeira vez que um piloto do esporte a motor da alta competição despertou curiosidade pelo seu interesse no futebol brasileiro. Anteriormente, no GP de São Paulo, Lando Norris foi questionado sobre a sua relação com o Palmeiras. Supostamente, Norris havia ido até o Allianz Parque para assistir a dois jogos do time paulista e a presença do treinador da equipe, Abel Ferreira, tinha sido notada nos boxes da McLaren. Norris admitiu que tinha visto a partida entre o clube alviverde e o Botafogo, líder naquela época, e admitiu torcer para o Palmeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.