Dois nomes de peso chegam na Ferrari para formar time dos sonhos com Lewis Hamilton
O mundo do automobilismo mundial foi pego de surpresa com a informação que Lewis Hamilton deixaria a Mercedes ao final desta temporada e iria se juntar a Ferrari em 2025, onde ele formará dupla com Charles Leclerc. Com a contratação do sete vezes campeão mundial, a esperança da equipe italiana é voltar a conquistar o Mundial de Pilotos e Construtores da principal competição do automobilismo mundial.
Além da contratação de Hamilton, a Ferrari também tem investido pesado para reformular a equipe interna da esqudra sediada em Maranello. Além no investimento pesado para melhorar a estrutura da fábrica da equipe, eles também investiram na contratação de profissionais renomados e vencedores. Loic Serra e Jerome d’Ambrosio, que estavam na Mercedes, foram contratados pela Ferrari e já estão trabalhando na equipe.
Próximo de se juntar a Ferrari, Lewis Hamilton revelou estar emociado com promoção de Kimi Antonelli
Em entrevista à imprensa, após o treino de classificação do Grande Prêmio da Itália, Lewis Hamilton revelou que já tinha noção do anúncio de Andrea Kimi Antonelli como piloto da Mercedes para o próximo ano. Ele revelou que ficou emociado com essa novidade e ainda destacou que confia no trabalho dele para o próxmo ano.
“Eu sabia sobre a promoção de Antonelli há muito tempo e que seria anunciado esta manhã. Eu definitivamente acordei e foi muito, muito, muito surreal apenas ter, pelo menos oficialmente confirmado, meu assento que eu segurei por tanto tempo. Então foi muito emocionante esta manhã, mas estou muito, muito feliz por Kimi e por esta equipe – sei que Kimi fará um ótimo trabalho.”