Depois de Norris e Verstappen na Áustria, McLaren e Red Bull travam batalha fora das pistas
Lando Norris e Max Verstappen travaram um acalorado duelo nas últimas voltas do Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1. Na luta pela liderança, os dois pilotos acabaram se tocando e viram a vitória cair no colo de George Russell. Logo após a corrida, os dois pilotos trocaram farpas sobre quem seria o culpado pelo incidente. Um jogou a culpa para o outro e agora os fãs esperam um dessobramento dessa situação no GP da Inglaterra.
Porém, a briga não ficou somente entre Norris e Verstappen. McLaren e Red Bull também absorveram essa polêmica, que foi desde os chefes de equipe até as redes sociais. Recentemente, a equipe de Norris respondeu algumas afirmações da equipe austríaca que comprovam que o britânico não foi o culpado pelo toque, mas sim Verstappen.
McLaren e Red Bull prometem mais briga ao decorrer do ano
Ao que tudo indica, esse encontro entre McLaren e Red Bull dentro das pistas não deve ser o primeiro. Com um bom carro, os fãs esperam que a equipe papaya consiga chegar com mais força para disputar com Verstappen a liderança das corridas. Ainda, com Oscar Piastri tendo bons resultados quando comparado com Pérez, as equipes podem chegar a brigar pela liderança do Mundial de Construtores em breve.
Sabendo da força que sua adversária tem dentro das pistas, a escuderia austríaca já traz um novo pacote de atualizações para o seu carro. O objetivo é conseguir voltar a dominar a categoria, sem sofrer com a presença de rivais na sua cola.